Tens alguma sugestão de post? Manda por e-mail para rirsemc@gmail.com.

Frases e conversas estúpidas

   Num asilo :
        - Digam o que entendem por objecto transparente.
        Levanta-se um doido:
        - É um objecto através do qual se pode ver !
        - Muito bem ! Dê-me um exemplo de um objecto transparente ...
        - O buraco da fechadura ! 



Elvis não morreu, eu vi-o! Ele estava entre o Abominável Homem das Neves e o ET a conversar com o Pai Natal. Eu não podia acreditar, mas o Coelhinho da Páscoa garantiu-me!  
 
        - O meu sonho era vir a ganhar 1000 contos por mês como o meu pai.
        - Oh, o teu pai ganha mil contos por mês?
        - Não , mas ele também tem este sonho.
 
        Tudo na vida muda, até a surda muda.
 
        No jornal:
        "Um surdo-mudo foi hoje atropelado por um comboio tendo morte instantânea.
        'É a segunda vez que tal desgraça me acontece' são as declarações do próprio
        Veja o desenvolvimento nas páginas centrais." 

Tudo na vida passa, até a uva passa.
 
        Um dia sem nascer do sol é como a noite.
 
        - Oh Senhor Doutor, eu, quando levanto a perna direita, não sinto nada ...
        - Levanto a perna esquerda, não sinto nada ...
        - Se levanto as duas caio!! É grave ??
 
        - Doutor, eu ressono tão alto que chego a acordar com o barulho!
        - Aconselho-o a dormir noutro quarto.
 
        - O que é que tem seis pernas, pêlos verdes e antenas?
        - Não sei, o que é?
        - Também não sei, mas está a subir pelo teu pescoço.
 
        Um maluco quer espetar um prego numa parede para pendurar um quadro, mas assenta a cabeça do prego na parede e bate com o martelo no bico do prego. Outro maluco que assiste á cena, grita-lhe:
        - ÉS PARVO! Então não vês que esse prego é da parede ali da frente?
 
        No manicómio estão a servir o pequeno almoço. Um dos loucos vira-se para a enfermeira e diz:
        - Menina Florinda, pode-me dar um torrão de açúcar?
        - Mas eu já lhe dei seis!!!
        - Pois é, mas derreteram-se todos!
 
        Empoleirado numa escada comprida, um doido pinta uma parede do manicómio e outro serve de ajudante, segurando a escada ao pintor. A certa altura diz o ajudante para o pintor:
        - Agarra-te bem à trincha que eu vou mudar a escada.
 
        Uma mulher com muita pressa, à bilheteira duma estação de caminho-de-ferro:
        - Um bilhete de ida e volta,se faz favor.
        - Para onde? - pergunta o empregado.
        - Para aqui outra vez, para onde havia de ser?
 
        Um puto mais o pai passam à porta duma hospital. Diz o miúdo:
        - Papá, quero uma bola de Berlim!
        - Para que é que queres outra máquina de lavar se já tens a tua mãe lá em casa?
        A partir desse dia o miúdo nunca mais comeu bananas...
        Moral da história: O pai não sabia andar de Skate.
 
        Qual é a melhor forma de caçar coelhos?
        Esconder-se atrás duma árvore e imitar o grito da cenoura.
 
        - Mãe, Bobi fugiu!
        - Deixa estar. Amanhã pomos um anúncio no jornal.
        - Mas mãe, ele não sabe ler...
 
        No manicómio um médico fala com um paciente:
        - Olhe, a linha não tem isca.
        - Claro, seu estúpido! A banheira também não tem peixes!
 
        No manicómio um maluco passeia uma escova de dentes. Médico:
        - Com que então a passear o cãozinho, hem?
        - Cão? Sua besta! Nao se vê mesmo que isto é uma escova de dentes??
        O médico afasta-se, embaraçado. O maluco sussura:
        - Anda daí Bobi, que já enganámos mais um!!
 
        O director mostra o hospital de malucos a um visitante. De repente vêem um maluco agarrado a uma tomada de corrente e a apanhar uma grande descarga. Comenta o director:
        - Este tem a mania que é uma lâmpada.
        O visitante :
        - Aquilo é perigoso !!!!! Desligue-o !!!!
        - Você ficou doido ??!!! Depois como é que eu vejo ???!!!
 
        Toca o telefone no hospício:
        "Triiimmmmm!!!!"
        - Estou?
        - Sim, é do hospício?
        - Não, não é, nós aqui nem temos telefone..."
 
        Dois malucos :
        - A pesca hoje estava mesmo boa, marcaste o lugar onde estávamos ?
        - Marquei, fiz uma cruz no casco do barco que alugámos !
        - És mesmo parvo! Então, se da próxima vez não pudermos alugar o mesmo barco como é que vamos saber onde é que era ?
 
        Um doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou:
        - Este aqui já deve tar bom. Já está a escrever cartas!
        Chegou perto do doido e perguntou:
        -Para quem é essa carta?
        -Ah é pra mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ningúem.
        -E o que e que está escrito nela?
        - Como é que eu posso saber, ainda não a recebi!
 
        O mesmo doido planejava fugir do hospício com um parceiro. Chegou à beira dele e disse:
        - Vamos fugir de noite pelo buraco da fechadura!
        De noite, os dois saíram de fininho e quando chegaram à porta, um deles diz:
        - Porra! Vamos ter de desistir, não vai dar mais para fugir.
        - Por quê?
        - Esqueceram a chave na fechadura.
        - Passemos então ao plano B.
        - Qual é o plano B?
        - Vamos saltar o portão dos fundos.
        Lá chegados...
        - Ei! Também não vai dar para saltar o portão!
        - Mas porquê?
        - Esqueceram-se dele aberto...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ainda não acabou, clica em "Mensagens antigas" para veres mais conteúdos. ;)