Tens alguma sugestão de post? Manda por e-mail para rirsemc@gmail.com.

Infidelidade.

 

"Querida Maria, não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiadamente longa e tenho que admitir que tenho sido infiel já por duas vezes, desde que foste embora.

Acredito que nem tu, nem eu merecemos isto. Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo!
Por favor, manda de volta a minha foto que te enviei.
Com Amor,
João"

Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas as colegas e amiagas que lhe emprestassem fotos dos seus amigos, namorados, irmãos, primos e etc. Juntamente com a foto do João, colocou 67 fotos que conseguiu recolher em um envelope e uma nota que dizia:
"Querido João, peço desculpas, mas não me consigo lembrar quem tu és!
Por favor, procura a tua foto no envelope e envia-me de volta as restantes.
Txau
Maria

Moral da História: Mesmo derrotado é preciso saber arrasar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ainda não acabou, clica em "Mensagens antigas" para veres mais conteúdos. ;)