Tens alguma sugestão de post? Manda por e-mail para rirsemc@gmail.com.

Casa que voa.

Uma equipa da National Geographic, composta por cientistas, engenheiros, voluntários e dois pilotos de balão, recriou a emblemática cena do filme da Pixar “UP-Altamente!”, e pôs uma casa a voar agarrada a centenas de balões.
 


Uma equipa da National Geographic pôs à prova uma das últimas fantasias dos filmes de animação da Disney/Pixar, e recriou a emblemática cena de "Up - Altamente!" em que a casa do velhinho Carl Fredericksen se ergue do chão, levada por milhares de balões cheios de hélio.
Os membros da equipa puseram mãos à obra e construíram uma casa semelhante à do filme, prendendo-lhe 300 balões gigantes cheios de hélio. A equipa começou a preparar a “descolagem” na madrugada de Sábado, no deserto de Mojave, no estado da Califórnia, Estados Unidos da América, após duas semanas de trabalho.
A casa alcançou os 3 mil metros de altura e voou durante cerca de uma hora, acabando o feito por se transformar num recorde mundial, que teve entrada directa para o livro do Guinness.

A pequena casa amarela tornou-se oficialmente no maior objecto que alguma vez voou agarrado a balões, uma recriação quase perfeita da cena de "Up - Altamente!", vencedor do Óscar de Melhor Filme de Animação em 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ainda não acabou, clica em "Mensagens antigas" para veres mais conteúdos. ;)