Tens alguma sugestão de post? Manda por e-mail para rirsemc@gmail.com.

Fica tudo certo.

Muito decepcionada com as atitudes do filho, Dona Antónia, uma mulher muito religiosa, foi pedir auxilio ao padre da paróquia que frequentava:
-Aí padre! Eu não sei mais o que eu faça com o meu Joãozinho! Ele anda falando muitos nomes feios!
-Humm...Acho que tenho uma solução, Dona Antónia!
A senhora anota todos os palavrões que ele disser, e no final do mês, faça ele doar à igreja dez cêntimos por cada palavrão! Assim ele vai aprender a se controlar!
-Ótima ideia, padre! - Disse ela animada. Vou começar hoje mesmo.
E voltou para casa confiante.
Um mês depois, o padre foi até à casa dela, e perguntou:

-Então, Dona Antónia? O garoto falou muitos nomes feios?
-Bastantes, padre... Eu até já fiz as contas e deu nove euros e noventa cêntimos.
Então, o Joãozinho aparece com cara de poucos amigos, tirou uma nota de dez euros da carteira e entregou ao padre, que disse:
-Muito bem...mas infelizmente eu não tenho 10 cêntimos para te dar de troco agora, Joãozinho...
-Ah ! Então o senhor vá levar no cú e fica tudo certo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ainda não acabou, clica em "Mensagens antigas" para veres mais conteúdos. ;)