Tens alguma sugestão de post? Manda por e-mail para rirsemc@gmail.com.

A escova...

Na altura da II Guerra mundial, um General foi visitar as enfermarias de campanha, para falar com os feridos e os soldados doentes. Entrou ele numa tenda, e os três soldados que lá estavam, imediatamente se levantaram, com algum custo, e fizeram continência. O General aproximou-se do primeiro soldado e perguntou-lhe qual era o problema de que ele sofria:
SOL - Sabe, meu general, apanhei uma infecção nos testículos, custa-me um pouco a andar, pelo que não posso servir a minha pátria.
GEN - E qual e o tratamento que lhe estão a fazer?
SOL - Todos os dias a enfermeira mete um pouco de iodo numa escova de dentes, e esfrega-me os testículos.
GEN - E quais são os seus planos para o futuro?
SOL - Quero ficar bom o mais depressa possível e lutar pela minha pátria.
GEN - Muito bem.
Segundo soldado, e o general perguntou-lhe do que ele sofria:
SOL - Meu general, infelizmente sofro do mesmo que o meu camarada. Uma infecção nos testículos. Todos os dias a enfermeira esfrega-me os testículos com uma escova de dentes impregnada em iodo.
GEN - Hmm! E os seus planos para o futuro?
SOL - Ficar bom, e lutar pela pátria.
GEN - Isso - disse o general muito contente.
Terceiro soldado e a mesma pergunta:
SOL - Meu.. general - disse o soldado a muito custo porque estava rouco - eu tenho a garganta inflamada. O general ficou espantado por este homem estar desmobilizado por uma dor de garganta.
GEN - E qual e o tratamento?
SOL - Todos os dias a enfermeira passa-me a garganta com uma escova de dentes impregnada de iodo.
GEN - Hmm! E os seus planos para o futuro?
SOL - Apanhar a escova de dentes primeiro que os outros dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ainda não acabou, clica em "Mensagens antigas" para veres mais conteúdos. ;)